ATENÇÃO!

ATENÇÃO! TEM NOVAS "POSTAGENS" NAS OUTRAS PÁGINAS, NÃO SE ESQUEÇA DE IR VER!

ATENÇÃO! ²

O BLOG ESTÁ EM UMA PEQUENA "REFORMA" ! NOVAS POSTAGENS IRÃO SURGIR, COM DIFERENTES TEMAS!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gente, precisamos de mais acessos, para ter mais "aliados" para ajudar a Florianópolis!

Pessoal, por favor, falem para seus amigos, parentes, todos que conhecerem, para acessarem esse blog, não é questão de publicidade, e sim de colaboração para nós nos unirmos e concertarmos o que os outros fazem de errado, ajudarmos a Florianópolis, limparmos ela. Para que não poluam!
Eu, que sou um menino de 11 anos, que fiz um blog com meu pai e minha família e ligo muito para a natureza, principalmente do hambiente em que vivo (aqui em Floripa). Quero que me ajudem e ajudem a todos da minha família a limparem a Florianópolis, a limparem esse Rio Sertão em que tantos animais vivem!
Na minha escola, vejo vários dos meus amigos no recreio, comendo o lanche e jogando o papel pro lado, pra trás, pra todo lugar, E NÃO VOLTA PRA JUNTAR! Eu tenho vontade de falar pra ele pegar aquele papel com a boca e jogar no lixo! Mas o que eu digo é: "Poxa, que mal caráter, você vai destruir o mundo! Me aguarde! Poluidor (a)!".
Vejo até meus amigos tomando um refrigerante e jogando a lata no chão, pisam e saem por ai como se nada tivesse acontecido; isso é que eu chamo de ignorancia; não tein o diabo do respeito! Mas o que eu falo é a mesma coisa: "JUNTA AGORA! JUNTA! JUNTAAAA!!!!! Tu é muito mal caráter! É muito mal (má)! Tu vai destruir o mundo! Tenho certeza!". Essas pessoas não ligam pra nada, não tem noção doque pode acontecer com a natureza, com o ambiente em que vivemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário