ATENÇÃO!

ATENÇÃO! TEM NOVAS "POSTAGENS" NAS OUTRAS PÁGINAS, NÃO SE ESQUEÇA DE IR VER!

ATENÇÃO! ²

O BLOG ESTÁ EM UMA PEQUENA "REFORMA" ! NOVAS POSTAGENS IRÃO SURGIR, COM DIFERENTES TEMAS!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pessoal, me desculpem...

Eu e meu pai, estamos tirando muitas fotos (principalmente do Rio Sertão) para colocarmos aqui no blog e queremos denunciar as pessoas que o poluem. Nós não queremos que o Rio Sertão, tão bonito quanto ele é, seja "transformado" em uma reserva onde passa o esgoto, e ele será tapado. Isso pelomenos minha família não quer! Quero que meus filhos possam ver o rio limpo, e pelomenos VER o rio! Se continuarmos assim, esse rio cheio de patos selvagens, biguás, patos d´agua, marrecos (e muito mais) vai ser destruido! Temos que fazer alguma coisa. Eu, meu pai e meu irmão, plantamos cinco pés de árvores de amora no rio (vamos ver se vai crescer) para que eles crescam fortes e enfeitem o rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário